Verty


jun
28
Pra curtir o inverno!

Dizem que carioca não gosta de inverno, mas a estação acabou de começar e vamos combinar: o tempinho frio deixa tudo mais charmoso, não é mesmo? A gente capricha mais na roupa, afinal de contas, o clima pede casacos, echarpes, meias, botas… As cores tendem a ser mais sóbrias, as estampas mais contidas, mas um toque de cor sempre vai muito bem.

Pra dar uma animadinha a mais no seu inverno, a gente preparou um roteiro delícia pra você:

Se tem uma coisa que super combina com o inverno, essa coisa é o foundue! Se você é fã do quitute, saiba que um dos melhores foundues do Rio é servido no restaurante Hansl, no Joá. O restaurante tem um clima super intimista, perfeito pra um programa a dois. Além disso, a vista do Joá é lindíssima! O Hansl fica na Rua Professor Júlio Lohman, 132 – o funcionamento é de segunda à quinta, das 19hs à 1hs, sextas e sábados até 2hs e aos domingos, das 13hs às 1hs.

Outra ótima sugestão é a Casa da Suíça, na Glória. Além das tradicionais opções de queijo e carne, o restaurante tem também algumas criações especiais, como o foundue de frutos do mar . Vale a pena degustar! A Casa da Suíça fica na Rua Cândido Mendes, 157 – aberta de segunda à sexta, para o almoço entre de 12h e 15h e jantar entre das 19hs e 00hs. Aos sábados, a casa abre somente para o  jantar, de 19hs até 1hs. Aos domingos, o almoço vai de 12hs às 16hs e o jantar de 19hs às 23hs.

No Otto, com unidades na Tijuca e na Barra, acontece festival de foundues durante todo o mês de junho e julho. Além do tradicional, o cardápio inclui foundue de carnes como javali e avestruz. Na Tijuca, o restaurante fica na Rua Uruguai, 380. Na Barra, fica no Espaço Itanhangá, na Estrada da Barra da Tijuca, 1636.

Capricha no look, escolha um bom vinho e… bon appetit!

imagens: reprodução

Categoria: Agenda, tendência, Verty

Deixa um comentário

© 2017 Verty Blog | Webdesign por Caf.art.br | WP Tema por DemusDesign, Theme Lab | Propulsado por WP.